Em caso de avaria em algum de nossos produtos enviados, a Groovy Club se responsabiliza pelo reembolso integral, seja via pix ou estorno no cartão de crédito, do valor pago pelo cliente no momento imediato que o mesmo entrar em contato por um de nossos canais de atendimento. E-mail: [email protected] e WhatsApp: (22) 99890-7232.
Em caso de desistência por parte do cliente em comprar os produtos, a Groovy Club irá efetuar o reembolso do valor integral dos produtos desde que eles ainda não tenham sido enviados. Se por um acaso, os produtos já estiverem sido enviados e o cliente já estiver com o código de rastreamento, o reembolso ocorrerá no momento em que o cliente receber as mercadorias e nos enviar de volta. Quando o cliente enviar nos enviar os produtos, o reembolso será imediato!
O cliente tem até 7 dias a partir da compra para pedir o reembolso em caso de desistência e também até 7 dias para pedir o reembolso nos casos onde os produtos já foram entregues.
O reembolso ocorrerá de forma imediata após a solicitação do cliente, via pix ou estorno no cartão de crédito, dependendo qual foi a forma de pagamento que foi utilizada.
Nos casos de erros de personalização, erro de tamanho e defeitos de fábrica o frete de retorno do produto será de única e exclusiva responsabilidade da Groovy Club. Em caso de desistência por parte do cliente e sem qualquer tipo de erro da FI Sports, o valor do frete de retorno do produto será pago em 70% pela Groovy Club e os outros 30% pelo comprador.
O único caso que o cliente não terá reembolso será quando tiver pedido um produto no tamanho errado e este produto for personalizada da forma que o cliente desejou. Para não ter esse tipo de problema, consulte nossas tabelas de tamanhos: https://groovyclub.com/medidas/
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected] ou um WhatsApp para o número (22) 99890-7232, informando seu nome completo e número do pedido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Quantos dias demora o estorno do cartão de crédito?
R: Caso o estorno seja feito em forma de crédito, ele vai estar disponível na mesma fatura, caso ela ainda esteja em aberto, ou na seguinte, se a atual já tiver sido fechada. Portanto, o estorno do cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis.
Como funciona o estorno de uma compra parcelada?
R: Se a compra for parcelada, o valor da compra é retornado para a sua fatura em forma de crédito, pagando a parcela daquele mês. Caso você já tenha feito o pagamento da sua fatura, o estorno é feito no mês seguinte e eliminando o gasto.
Como saber se a compra foi estornada?
R: Para saber se sua compra já foi estornada, é importante ficar atento às informações que constam na sua fatura. O modo mais fácil de descobrir é procurar algum crédito gerado em nome do estabelecimento em que a compra foi efetuada.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (22) 99890-7232