Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Não realizamos trocas de produtos de produtos personalizados (nome e número);
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas aproximadas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Confira ou nos questione se houver alguma dúvida.
Caso seu produto esteja com defeito de fabricação, o prazo para troca é de até 7 dias corridos, para fazer a o envio para a nós.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Como é feito o reembolso via cartão de crédito (*políticas da operadora do cartão)
Quantos dias demora o estorno do cartão de crédito?
R: Caso o estorno seja feito em forma de crédito, ele vai estar disponível na mesma fatura, caso ela ainda esteja em aberto, ou na seguinte, se a atual já tiver sido fechada. Portanto, o estorno do cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis.
Como funciona o estorno de uma compra parcelada?
R: Se a compra for parcelada, o valor da compra é retornado para a sua fatura em forma de crédito, pagando a parcela daquele mês. Caso você já tenha feito o pagamento da sua fatura, o estorno é feito no mês seguinte e eliminando o gasto.
Como saber se a compra foi estornada?
R: Para saber se sua compra já foi estornada, é importante ficar atento às informações que constam na sua fatura. O modo mais fácil de descobrir é procurar algum crédito gerado em nome do estabelecimento em que a compra foi efetuada.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (22)998907232.